Novas tecnologias no agro

Novas tecnologias no agro

[bmto id=”1″]https://www.youtube.com/watch?v=P39dq9sQctc[/bmto]

Na quinta e última Live do Valor da série especial Semana do Agro, em parceria com a revista Globo Rural, entrevistaremos José Tomé, CEO do AgTech Garage, a conversa será sobre as novas tecnologias à disposição de agricultores, pecuaristas, agroindústrias e instituições financeiras, nesta sexta-feira, 17 de dezembro, às 11h.

Empreendedor, entusiasta da inovação aberta e do ecossistema de inovação do agronegócio, Tomé é cofundador do AgTech Garage, o maior hub de agtechs da América Latina. Antes de empreender, acumulou mais de 10 anos de experiência com Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (PD&I) em startups, empresas e centro de pesquisa.

A live será conduzida pelos jornalistas Fernando Lopes, editor de Agronegócios do Valor, e Cassiano Ribeiro, editor-chefe da revista Globo Rural, e transmitida pelo site e pelas páginas do Valor no Youtube, LinkedIn e Twitter e nas páginas da Globo Rural no Youtube e Facebook.

Portal de Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *