O que o investidor precisa saber está aqui! Confira o resumo de finanças | Agenda de mercados

O que o investidor precisa saber está aqui! Confira o resumo de finanças | Agenda de mercados

[bmto id=”1″]https://www.youtube.com/watch?v=IswM1EBdtfM[/bmto]

A semana nos mercados financeiros será mais curta e com um giro menor nos negócios devido aos feriados na primeira semana cheia de setembro.
#economia #finanças #negocios #bolsadevalores #ibovespa #dolar
@federalreserve @MinisteriodaEconomia

Nos Estados Unidos, comemora-se o Dia dia do Trabalho, no dia 04 de setembro, segunda-feira. No Brasil, a Independência do Brasil, no dia 07, quinta.

A agenda de indicadores é bastante limitada, mas, tem os seguintes dados: Na terça-feira, dia 05, o IBGE divulga os números da produção industrial do mês de julho.

Na quarta-feira, nos Estados Unidos, o Instituto para a Gestão de Oferta divulga o índice de gerentes de compras, o PMI, do setor de serviços. Também merecem destaque as decisões de política monetária do Banco Central da Áustrália, na madrugada da terça-feira, e do Banco Central do Chile, na tarde do mesmo dia.

Leia mais: https://valor.globo.com/
Veja mais: https://valor.globo.com/videos-valor-economico/

Redes sociais
https://www.instagram.com/valoreconomico/
https://www.facebook.com/valoreconomico

https://www.linkedin.com/company/valoreconomico/mycompany/?viewAsMember=true

Portal de Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *