“Estou melhorando. Já estarei 100%”

“Estou melhorando. Já estarei 100%”


A artista paraense aproveitou para agradecer o apoio familiar, dos amigos e fãs na recuperação da saúde mental. Para ela, todo esse suporte é essencial, o que logo a deixará 100%.

“Receber essa premiação é mais uma forma de amor, uma entrega de amor para mim. Hoje, estou me sentindo muito amada, respeitada, de verdade. Estou bem, estou melhorando, dando muita risada, sendo feliz, fazendo o que amo. Já estarei 100%”, continuou a cantora.

Sobre a premiação, Manu destacou a gratidão e felicidade pela vitória. Ao ser chamada ao palco, encantou o público com sucessos.

Estou muito feliz aqui hoje por estar recebendo este prêmio. Todo o meu coração está cheio de gratidão, de amor. A sensação é de dever cumprido (Manu Bahtidão no PJB)

Assista no Bandplay e Band.com.br

O Prêmio Jovem Brasileiro será exibido, ao vivo, no Bandplay e no Band.com.br. A transmissão começará a partir das 19h30. Na apresentação do evento, estão a influenciadora Gkay, o idealizador do projeto, Guto Melo, e a Vanessa Bellini.

Melody, Manu Bahtidão, Wenny, WD, Bruno Rosa, Mari Campolongo, WZ Beat e outros artistas estão entre as atrações. O público também vai acompanhar a performance inédita do elenco da versão brasileira do musical “Hairspray”, que estreou este mês em São Paulo.



Fonte: Band-Uol

Portal de Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *