Polícia Civil encontrada laboratório com centenas de lâmpadas adulteradas

Polícia Civil encontrada laboratório com centenas de lâmpadas adulteradas


Polícia Civil encontrada laboratório com centenas de lâmpadas adulteradas

Foram apreendidas mais de 1,5 mil lâmpadas

foto: Polícia Civil

Policias civis da Deic de Rio Preto-SP encontraram, na tarde desta quinta-feira (14), um depósito de distribuição no bairro Vila Maceno, com centenas de lâmpadas automotivas com suspeita de adulteração. A perícia esteve na área e a informação é de que o local era utilizado para vender os produtos.

Após um mandado de busca e apreensão, as equipes foram até o depósito. No local, foram encontradas mais de 1,5 mil lâmpadas com divergência nas embalagens e no formato.

O material foi apreendido. A marca ostenta o nome de uma grande multinacional que é uma das líderes do mercado de eletroeletrônicos. Todo material será periciado e, se comprovado a falsificação, o empresário poderá responder pelo crime previsto no Código de Defesa do Consumidor.



Fonte: Band-Uol

Portal de Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *