Alan Empereur comemora estreia pelo Palmeiras: “Realização de um sonho”

Alan Empereur comemora estreia pelo Palmeiras: “Realização de um sonho”

Contratado há apenas dois dias, o zagueiro Alan Empereur já realizou a sua estreia pelo Palmeiras. O atleta de 26 anos entrou aos 25 minutos do segundo tempo na vitória por 3 a 0 sobre o Ceará, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira.

Após o duelo, o defensor utilizou as suas redes sociais para destacar a sua alegria em poder vestir a camisa do Verdão pela primeira vez em um compromisso oficial, mesmo com toda a correria dos últimos dias.

“Foi a realização de um sonho. Estrear pelo Palmeiras me fez parar no tempo, lembrar de tudo que passei, do menino que saiu de casa aos 12 anos para buscar seu lugar ao sol. Não foi fácil, mas foi muito gratificante até aqui. Depois de dois dias de viagem, fuso horário diferente, dormindo pouco e sem treinar, a única coisa que eu conseguia pensar era em poder vestir a camisa do Verdão. Iniciamos uma caminhada juntos, e a única coisa que posso prometer é que darei o meu melhor como sempre fiz, agradeço a recepção de todos sem exceção”, escreveu. Ver essa foto no Instagram

Essa semana foi diferente de tudo que eu já tinha vivido no futebol, a quatro dias atrás estava concentrado para uma partida do campeonato italiano, quando iniciei uma conversa para vim ao Palmeiras, confesso que fiquei extremamente feliz, empolgado com a oportunidade de jogar no maior campeão do Brasil e voltar ao meu país de origem perto da minha família. Daí em diante, iniciou-se uma maratona para conseguir resolver tudo antes do fechamento da janela, conversa com diretor e treinador do Verona para liberação por emprestimo, corre corre com documentos, arrumação das malas, viagem, dias sem dormir direito, mas a vontade de vim era maior que tudo. Agradeço a Deus por tudo que tem feito na minha vida, também, as pessoas envolvidas nessa negociação, todos jogaram juntos para que eu pudesse chegar até aqui. Hoje, foi a realização de um sonho, estrear pelo Palmeiras me fez parar no tempo, lembrar de tudo que passei, do menino que saiu de casa aos 12 anos para buscar seu lugar ao sol, entretanto sem Deus e o apoio dos meus familiares, nada disso seria possível. Não foi fácil, mas foi muito gratificante até aqui. Depois de dois dias de viagem, fuso horário diferente, dormindo pouco e sem treinar, a única coisa que eu conseguia pensar era em poder vestir a camisa do verdão. Hoje iniciamos uma caminhada juntos, e a única coisa que posso prometer, é que darei o meu melhor como sempre fiz, agradeço a recepção de todos sem exceção. ⚪️🟢 #avantipalestra💚🐷

Uma publicação compartilhada por Alan Empereur (@alanempereur) em 11 de Nov, 2020 às 4:55 PST

Alan Empereur iniciou a sua trajetória no futebol nas categorias de base da Fiorentina, da Itália. A partir de então, soma passagens por diversos times do país europeu, como Livorno e Hellas Verona, onde estava então, até fechar com o Alviverde.

Fonte: Onefutebol

Portal de Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *