Ex-UFC, Duda Cowboyzinha aparece em situação de rua

Ex-UFC, Duda Cowboyzinha aparece em situação de rua


Ex-lutadora do UFC, Eduarda Neves, conhecida como “Duda Cowboyzinha” apareceu em um vídeo, que tem circulado nas redes sociais, em situação de rua. Nas imagens, a atleta de 29 anos revela que é dependente química e que já se prostituiu para comprar drogas.

Em 2020, Cowboyzinha acabou sendo suspensa por dois anos após ter caído no exame antidoping. Com isso, ela foi demitida do UFC. A atleta teria entrado em depressão. Ela chegou a ser internada em clínicas de reabilitação, mas teve recaídas, segundo aponta reportagem do Combate.

“A família não entende também que isso aqui é uma doença, não é safadeza não… É muito triste essa dependência. Às vezes fico dias e dias sem fumar, começo a empolgação, “Vou lutar de novo!” Aí qualquer coisinha, me dá depressão, volto a usar droga de novo”, diz a lutadora no vídeo.

A atleta revela que usou maconha, crack e cocaína. “Começa assim: baseado, cocaína, crack… Aí fica como, se prostituindo pela droga. (…) Pra conseguir os bagulhos da luta, que era um bagulho caro, não tinha patrocínio nenhum, era eu comigo mesma, “tá” ligado?”, afirma.

Duda Cowboyzinha fez apenas uma luta no UFC. Em 2019, ela foi finalizada por Bea Malecki.

Siga o UmDois Esportes

Veja também:

Técnico é demitido antes de decisão no Paranaense

Com desfalques, Athletico enfrenta o Pouso Alegre no pontapé da Copa do Brasil; veja as escalações

Com desfalques, Athletico enfrenta o Pouso Alegre no pontapé da Copa do Brasil; veja as escalações

Bruna Marquezine? Neymar cobra caro após provocação

Bruna Marquezine? Neymar cobra caro após provocação

Negociação de Vitor Roque com Palmeiras sofre reviravolta; entenda

Negociação de Vitor Roque com Palmeiras sofre reviravolta; entenda



Fonte: Gazeta do Povo

Portal de Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *