Secretaria de Saúde promove limpeza nas unidades de saúde de Sumaré
Para iniciar o ano com os serviços organizados e promovendo ambientes mais adequados, a Secretaria de Saúde de Sumaré promoveu neste sábado (18) um grande mutirão de limpeza nas unidades de saúde. Receberam os serviços as unidades de Atenção Primária de todas as regiões e Ambulatório de Especialidades, na região central.
A limpeza terminal, como é chamada esse tipo de serviço, foi realizada pelas equipes da Saúde, que fizeram o serviço completo em todas as unidades, além da organização das mesmas.
“Uma unidade bem organizada e com ambientes mais adequado influencia diretamente no atendimento de qualidade da população. Nossas equipes estão de parabéns pela dedicação e empenho, isso é um grande diferencial na assistência que ofertamos aos nossos munícipes”, disse o secretário de Saúde, Rafael Virginelli.
Fonte: Imprensa Sumaré