Prefeitura de Sumaré acompanha posse de primeira presidente mulher da ACIAS
A manhã desta quinta-feira (23) foi histórica em Sumaré. Selma Suemi Koshoji assumiu a presidência da ACIAS (Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Sumaré), a primeira presidente da entidade. O secretário de Desenvolvimento Econômico de Sumaré, Ed Carlo Michelin, acompanhou o evento, representando o prefeito Henrique do Paraíso.
Além de Selma, compõem a diretoria o 1º e 2º vice-presidentes, Aparecido Angelo Gonçalves e Juarez Pereira da Silva; 1ª e 2º tesoureiros Francinette Miranda e Domingos Guerreiro e 1º e 2º secretários, Rodrigo Ruiz e Jannie Guimarães.
Selma foi eleita para assumir a entidade no triênio 2025-2027. Ela é filha de imigrantes japoneses, nasceu em São Paulo e tem formação em Administração de Empresas e Ciências Contábeis. Também faz parte da diretoria da ACIAS desde 2019 e também atua como gestora no grupo de networking ION.
“A Acias é uma grande parceira da Prefeitura e está sempre nos auxiliando no trato com os comerciantes e empresários e tem papel muito importante no desenvolvimento econômico da cidade. A entidade merece nosso reconhecimento e apoio e a eleição da Selma é um marco significativo na história de Sumaré, que cada vez mais destaca o protagonismo feminismo. Parabéns aos novos diretores, estamos de portas abertas para ajudar e fortalecer sempre os vínculos, trabalhando pelo crescimento de Sumaré”, disse Ed Carlo.
Fonte: Imprensa Sumaré