Acidente entre carro e moto deixa feridos em avenida de Campinas

Acidente entre carro e moto deixa feridos em avenida de Campinas

Poste também foi atingido e ficou apoiado em fios da rede elétrica. Três ocupantes do veículo tiveram ferimentos leves, enquanto que o motociclista foi levado em estado grave ao Hospital PUC-Campinas.

Um acidente entre um carro e uma motocicleta deixou pelo menos quatro pessoas feridas na noite de segunda-feira (2), na Avenida Júlio Prestes, em Campinas (SP).

De acordo com a Polícia Militar, o motorista do automóvel, um modelo BMW X1, perdeu o controle e bateu na moto. Um poste também foi atingido e só não caiu porque ficou apoiado em fios da rede elétrica.

Os três ocupantes do carro tiveram ferimentos leves e foram socorridas às Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) do Carlos Lourenço e Campo Grande. Já o motociclista foi levado em estado grave para o Hospital PUC-Campinas.

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) informou que o carro e a moto foram retirados da avenida e não há reflexos no trânsito na manhã desta terça-feira (3). A frente do veículo ficou completamente destruída.

A ocorrência foi registrada no 1º Distrito Policial de Campinas. Ainda segundo a PM, o motorista do carro apresentava sinais de embriaguez. A corporação não informou se foi realizado o teste do bafômetro.

Frente do carro ficou totalmente destruída em Campinas — Foto: Reprodução/EPTV

Frente do carro ficou totalmente destruída em Campinas — Foto: Reprodução/EPTV

Portal de Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *