Alan Leal cobra explicações sobre problemas nas linhas de ônibus do São Judas Tadeu

Alan Leal cobra explicações sobre problemas nas linhas de ônibus do São Judas Tadeu

Vereador recebeu reclamações de moradores que utilizam com frequência as linhas 180 e 190

Os problemas enfrentados pelos usuários das linhas de ônibus 180 e 190 (Centro x São Judas Tadeu) levaram o vereador Alan Leal (Patriota) a pedir providências à Ouro Verde, empresa concessionária do transporte público em Sumaré. O parlamentar apresentou o requerimento nº 14/2021, aprovado por unanimidade na sessão ordinária de terça-feira (9).

No documento, o vereador relata que os usuários reclamam da eliminação da linha 190, que é de grande urgência em horários de picos. “É dever da Auto Viação Ouro Verde Ltda realizar um trabalho de qualidade satisfatória, uma vez que os ônibus não têm uma regularidade nos horários, principalmente nos horários em que seus usuários precisam para irem e voltarem do trabalho”, relata.

Alan Leal questiona a Ouro Verde sobre o motivo da eliminação da linha 190 e se haverá retorno da mesma. Pergunta ainda se existe algum estudo visando à melhoria da qualidade do transporte público nas linhas citadas. O vereador também questiona quando a empresa tomará as devidas providências, regularizando e, se possível, aumentando a quantidade de ônibus na linha Centro x São Judas Tadeu.

Fonte: Câmara de Sumaré

Portal de Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *