Criança de 4 anos ferida após carro ser arrastado por ônibus morre em Campinas

Criança de 4 anos ferida após carro ser arrastado por ônibus morre em Campinas

Segundo a Guarda Municipal, menino foi socorrido pelo próprio pai ao hospital, mas não resistiu. Havia quatro passageiros no coletivo, mas eles não se feriram.

Uma criança de 4 anos, que ficou ferida após o carro em que ela estava ser arrastado por um ônibus na Avenida das Amoreiras, em Campinas (SP), morreu no domingo (1º). De acordo com a Guarda Municipal, a vítima chegou a ser socorrida pelo próprio pai para o Hospital Municipal Doutor Mário Gatti, mas não resistiu.

O enterro de Paulo Hugo Tavares Barbosa de Souza será no Cemitério Parque das Flores., em Campinas.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP) informou que o pai do menino, que dirigia o carro, um modelo Chevrolet Corsa, não apresentava embriaguez, mas não tinha carteira de habilitação. Ele também avançou o sinal vermelho, sendo atingido pelo ônibus que seguia na pista exclusiva do BRT.

Segundo a Guarda, motorista de um Corsa teria avançado o sinal vermelho — Foto: Daniel Mafra/ EPTV

Segundo a Guarda, motorista de um Corsa teria avançado o sinal vermelho — Foto: Daniel Mafra/ EPTV

O carro foi arrastado por alguns metros e parou em cima da calçada. A Guarda e a Polícia Civil também informaram que havia quatro passageiros no ônibus que não se machucaram, e no Corsa estavam apenas pai e filho. O acidente aconteceu na tarde de domingo e o garoto veio a óbito logo depois.

O Sindicato das Empresas de Transporte Metropolitano e Urbano de Passageiros da Região Metropolitana de Campinas (SetCamp) informou que enviou um representante para o local e que abriu sindicância para apurar as responsabilidades.

Portal de Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *