Vereador Alan Leal solicita serviços na Área Cura

Vereador Alan Leal solicita serviços na Área Cura

Ofícios enviados pelo parlamentar à Prefeitura de Sumaré requerem desobstrução de bueiro, instalação de lombada, poda de árvores e reparos na iluminação pública

Na primeira semana de mandato, o vereador Alan Leal (PATRIOTA) protocolou doze ofícios com solicitações de serviços à Prefeitura de Sumaré. Os documentos, que se destinam à Secretaria Municipal de Serviços Públicos e à Secretaria de Mobilidade Urbana e Rural, demandam atividades de limpeza de bueiro, instalação de lombada, poda de árvores e reparos na iluminação pública de bairros como o Jardim São Judas Tadeu, Aclimação, Denadai e Recanto das Árvores.

“Começamos os trabalhos na Câmara Municipal defendendo o interesse público e buscando suprir as necessidades dos moradores da Área Cura. É de extrema importância para o vereador ouvir os anseios da população e trabalhar no sentido de cobrar a execução de serviços primordiais a esses cidadãos. É assim que nosso mandato pretende atuar, sempre em benefício do povo sumareense”, afirma Alan.

As sessões ordinárias da Câmara de Sumaré devem ser retomadas na primeira semana de fevereiro, mas os vereadores já se encontram em seus gabinetes. Enquanto aguardam a retomada das reuniões semanais, os parlamentares têm atendido munícipes e protocolado documentos, que serão lidos na primeira sessão do ano, marcada para acontecer no dia 2 de fevereiro.

Fonte: Câmara de Sumaré

Portal de Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *