Elenco de ‘Love Actually’ se reunirá para especial de TV de 20º aniversário

Elenco de ‘Love Actually’ se reunirá para especial de TV de 20º aniversário



Nota do editor: “Tis the Season: The Holidays on Screen” celebra os filmes e especiais de televisão mais queridos do feriado. O especial vai ao ar no domingo, 27 de novembro às 20h ET/PT na CNN.



CNN

Um dos clássicos modernos de Natal mais amados completará 20 anos no próximo ano e, para marcar a ocasião, os membros do elenco da comédia romântica de 2003, “Love Actually”, estão se reunindo para um especial de TV que irá ao ar na ABC na próxima semana, anunciou a rede na terça-feira.

Hugh Grant, Laura Linney, Emma Thompson, Bill Nighy e Thomas Brodie-Sangster participam do especial, junto com o roteirista e diretor do filme, Richard Curtis.

Em um clipe promocional compartilhado pelo programa ABC “20/20” no Twitter, Diane Sawyer pede ao elenco para preencher a frase “O amor realmente é…”, ao que Grant responde divertidamente: “Morto!”

De acordo com a ABC, o especial mostrará como o filme reuniu com sucesso um conjunto diversificado para criar um filme encantador e cativante, examinando vários relacionamentos amorosos durante um mês frenético que antecedeu o Natal em Londres, Inglaterra, que se tornou uma tradição de férias amada em todo o mundo. o mundo.

O programa, que chega um pouco mais cedo, considerando que o filme foi lançado em 6 de novembro de 2003, também analisará como a pandemia de COVID-19 mudou a forma como as pessoas interagem, amam e se conectam, e a importante necessidade de gentileza nas famílias. e comunidades.

O novo reencontro não é a primeira vez que os atores de “Love Actually” – que também inclui Keira Knightley, Liam Neeson e Colin Firth – se reúnem novamente.

Em 2017, uma curta sequência do filme foi produzida para a NBC em homenagem ao Red Nose Day, uma instituição de caridade para crianças carentes criada por Curtis.

“The Laughter & Secrets of ‘Love Actually’: 20 Years Later – A Diane Sawyer Special” vai ao ar em 29 de novembro às 20h (horário do leste dos EUA) na ABC.





Fonte: CNN

Portal de Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *