Marsai Martin e Omari Hardwick jogam para vencer no ‘Fantasy Football’

Marsai Martin e Omari Hardwick jogam para vencer no ‘Fantasy Football’




CNN

O novo filme “Fantasy Football” capitaliza o talento natural de algumas de suas estrelas.

Marsai Martin canaliza muita energia de chefe no papel de Callie Coleman, uma jovem que entende de tecnologia cuja longa carreira de pai na NFL o leva ao time Atlanta Falcons.

Sua produtora está por trás do filme familiar. (Martin, 18 anos, estabeleceu um Recorde Mundial do Guinness em 2020 como o mais jovem produtor executivo de Hollywood a trabalhar em uma grande produção.)

Ela e os co-estrelas Omari Hardwick (Bobby Coleman), Rome Flynn (Anderson Fisher), junto com o diretor do filme Anton Cropper, conversaram recentemente com a CNN quando apareceram em um jogo dos Falcons realizado no Mercedes Benz Stadium em Atlanta, Geórgia.

Era um ambiente familiar, já que o grupo filmou muitas cenas para o filme lá.

A trama gira em torno do pai de Callie, interpretado por Hardwick, aparentemente no final de sua carreira, quando sua filha descobre que pode controlar seus movimentos jogando o videogame de futebol Madden.

Martin vê o papel em que sua personagem também faz amizade com os membros da equipe do clube de robótica em sua nova escola como mais do que apenas divertido, com sua mensagem positiva sobre a diversidade na tecnologia.

“Conheci muitas meninas que gostam de tecnologia e STEM (ciência, tecnologia, engenharia e matemática) ou que gostam de programação para meninas negras”, disse ela. “É importante esclarecer isso porque é um grande negócio. É tudo uma questão de representação.”

Para Hardwick, o projeto deu-lhe a oportunidade de se aprofundar em suas raízes no futebol.

Antes de se tornar famoso por seu trabalho em papéis como James “Ghost” St. Patrick em “Power”, o nativo de Savannah, Geórgia, jogou como zagueiro na Universidade da Geórgia e mais tarde fez um teste com o San Diego Chargers como um jogador livre não draftado. agente.

“É incrível estar de volta aqui em casa”, disse Hardwick. “Este é obviamente o time da minha cidade natal… mas nunca joguei pelos Falcons. Com este filme, eu tenho que fazer o que quero.”

Hardwick também apontou que era apropriado que eles estivessem assistindo a um jogo em que o Atlanta Falcons jogava contra o Chicago Bears, já que Rome Flynn, que interpreta o rival de Bobby Coleman, o jovem quarterback Anderson Fisher, cresceu em Chicago.

Flynn disse à CNN que, ao contrário de seus personagens, ele e Hardwick não tinham competição entre eles como protagonistas.

“É tudo amor”, disse ele sorrindo. “Nós nos respeitamos e revelamos o que há de melhor um no outro.”

“Fantasy Football” estreia sexta-feira na Paramount+.



Fonte: CNN

Portal de Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *