Ex-Athletico e destaque do Paranaense, Zé Vitor vai jogar em clube da Série A

Ex-Athletico e destaque do Paranaense, Zé Vitor vai jogar em clube da Série A


O meia Zé Vitor, ex-Athletico e destaque do Maringá, acertou com o Mirassol para a disputa da Série A. O jogador foi emprestado até dezembro, com opção de compra. O Dogão confirmou o negócio nesta terça-feira (18).

“O Maringá FC confirma o empréstimo, com opção de compra, do meio campista Zé Vitor, ao Mirassol, até dezembro de 2025 para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro.

Em sua segunda passagem pelo clube o atleta disputou 13 jogos e marcou três gols. Agradecemos ao atleta pelo período em que esteve vestindo as cores do Maringá e desejamos sucesso no decorrer de sua carreira”, escreveu o clube.

O Mirassol também acertou com os atacantes Fabrício Daniel, Luiz Felipe e Maceió nesta terça-feira (18). A janela doméstica, com transferências apenas de atletas que disputaram estaduais neste começo de ano, segue aberta até 11 de abril.

Meia desprezou passagem pelo Athletico

Após a classificação do Maringá sobre o Coritiba para as semifinais do Campeonato Paranaense, em pleno Couto Pereira, o meia Zé Vitor deu declaração polêmica sobre sua passagem pelo Furacão.

O jogador disse que nem considera que atuou pelo clube, depois de passagem frustrada. Zé Vitor voltou ao Maringá em 2025 e novamente se destacou neste início de temporada.

“Não teve problema, mas foi a falta de continuidade mesmo. Eu nem considero que passei por lá [Athletico], porque não tive minutagem, não tive as chances que acho que eu deveria ter. Mas futebol é assim. Foi reflexo e o time rebaixou. Agora é bola para frente”, declarou na saída de campo à Rádio Transamérica.

Zé Vitor chegou ao Athletico a pedido de Cuca

Zé Vitor em passagem pelo Athletico. Foto: Átila Alberti/UmDois Esportes.

Zé Vitor chegou ao Athletico em abril do ano passado e foi contratado a pedido do técnico Cuca. O jogador chegou por empréstimo ao Furacão depois de ser um dos destaques do Maringá na campanha do vice-campeonato Estadual.

O meia chegou a receber proposta do Coxa na época, mas optou pelo rival. Pelo Athletico, foram apenas nove jogos, nenhum como titular. O meia também não conseguiu marcar nenhum gol ou dar assistência com a camisa rubro-negra.

Fora dos planos do clube, Zé Victor teve o contrato rescindido no final do ano passado, já que o vínculo com o Furacão iria até metade de 2025. O jogador então retornou ao Maringá, onde voltou a se destacar como titular absoluto e já marcou três gols em 13 partidas na temporada.

Onde apostar no Paranaense 2025

As melhores bets legalizadas do Brasil oferecem apostas no Campeonato Paranaense 2025. É possível dar palpites no vencedor de cada jogo, total de gols da partida, campeão da competição, entre outros mercados.

Veja também:

Ex-Athletico e destaque do Paranaense, meia vai jogar em clube da Série A

Ex-Athletico e destaque do Paranaense, meia vai jogar em clube da Série A

Após discurso condenando atos racistas, presidente da Conmebol causa polêmica com fala

Após discurso condenando atos racistas, presidente da Conmebol causa polêmica com fala

Athletico tem reforço de peso para decisão contra o Maringá; veja as escalações

Athletico tem reforço de peso para decisão contra o Maringá; veja as escalações

Super Mundial de Clubes: emissora de Casimiro fecha acordo para a transmissão

Super Mundial de Clubes: emissora de Casimiro fecha acordo para a transmissão



Fonte: Gazeta do Povo

Portal de Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *