Treecorp apaga nomes de diretores após protestos

Treecorp apaga nomes de diretores após protestos


A Treecorp Investimentos, administradora da SAF do Coritiba, alterou o site e retirou nomes de funcionários e das empresas administradas pela private equity. O movimento acontece depois de protestos da torcida coxa-branca, que têm divulgado imagens com o nome dos principais funcionários da empresa.

Veja também:
+ Coritiba tem problema na lateral e liga alerta para estreia na Série B

Antes, o site tinha duas abas a mais, uma delas mostrava o nome das empresas que a Treecorp administra, como a marca de porcelana Tânia Bulhões, a administradora de consórcios Ademicon, a rede de produtos para pets Zee.Dog, entre outras.

Já a outra parte do site tinha os nomes dos diretores e sócios da empresa, entre eles o sócio-fundador Filipe Lomonaco e os diretores Bruno Levi D’Ancona e Danilo Just Soares.

A justificativa oficial é de que o site está passando por ajustes e as duas abas já estão fora do ar há semanas.

Torcida do Coritiba protestou na sede da Ademicon

Depois do amistoso contra o Santos, no Couto Pereira, quando o Coritiba foi goleado pelo Peixe, os torcedores protestaram na sede da Ademicon, uma das patrocinadoras do Coxa e que pertence à Treecorp.

“Mesmo grupo, mesmo golpe. Fora Treecorp”, dizia a faixa. No Couto Pereira, a torcida pendurou faixas com os dizeres “Campestrini e D’Ancona amadores” e “Justus, você está demitido”.

O clima entre a torcida coxa-branca e a SAF do clube é de embates desde o início da gestão, em 2023. Dentro de campo, os vexames no Brasileirão, Série B, Copa do Brasil e Paranaense frustraram os torcedores, que esperavam uma revolução no futebol coxa-branca com a venda para a Treecorp.

Torcedores do Coritiba fizeram avaliações negativas da Treecorp

Desde a temporada passada, os torcedores do Coritiba têm se mobilizado para protestar contra a Treecorp tanto dentro do estádio, como nas redes sociais. Na página de avaliações do Google, por exemplo, a torcida lotou de avaliações negativas e notas ruins.

Nas redes sociais, os torcedores postaram artes com os nomes dos diretores da empresa com a frase “Procura-se”. No jogo contra o Santos, um drone sobrevoou o Couto Pereira com uma imagem de D’Ancona, e a pergunda “você viu esta pessoa?”.

Siga o UmDois Esportes

Veja também:

Cassinos legalizados no Brasil: entenda a regulamentação

Empresa apaga nomes de diretores após protestos da torcida do Coritiba

Empresa apaga nomes de diretores após protestos da torcida do Coritiba

Conheça os brasileiros que vão lutar no UFC Londres

Conheça os brasileiros que vão lutar no UFC Londres

Dorival Júnior chama quatro nomes para decisão contra a Argentina; veja os convocados

Dorival Júnior chama quatro nomes para decisão contra a Argentina; veja os convocados



Fonte: Gazeta do Povo

Portal de Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *