Consumidor quer mais ação do que conversa

Consumidor quer mais ação do que conversa

O CEO da BETC Havas, Erh Ray, é o entrevistado desta segunda, 27 de setembro, às 11h, da Live do Valor. Nascido em uma família de aficcionados por cinema, imigrantes de Hong Kong, Ray vai nos contar o que as mais recentes pesquisas globais revelam sobre como será o consumo e a publicidade nos tempos pós-Covid, já batizados por sua empresa de Era da Desconfiança. Saídos da pandemia e da imersão em redes sociais e telas de todos os formados, os consumidores saíram mais ressabiados do que nunca em relação à publicidade, às marcas e aos produtos.
O consumidor emerge de uma época de polarização, excesso de notícias falsas e desencontradas. A geração mais jovem impulsiona um maior ativismo e uma maior vigilância em relação às empresas, segundo Ehr Ray, publicitário com mais de 25 anos de carreira, premiações nos maiores festivais do mundo. Em 2014, lançou em São Paulo a agência francesa BETC, que em três anos incorporou a Havas. É integrante do comitê executivo do Conar e do conselho do New York Festivals.
A entrevista será conduzida pelo jornalista Ricardo Lessa, colaborador do Valor. A transmissão será feita pelo site e pelos canais do Valor no Youtube e no LinkedIn.

Portal de Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *