FÓRUM AMBIÇÃO 2030 (2024)

FÓRUM AMBIÇÃO 2030 (2024)

O Fórum Ambição 2030 é o momento onde reuniremos centenas de altas lideranças para discussões em torno da plataforma Ambição 2030, uma iniciativa do Pacto Global da ONU – Rede Brasil que busca mobilizar empresas e organizações brasileiras para que assumam compromissos e ações em direção aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

Essa iniciativa é uma resposta à necessidade de acelerar o progresso em direção à realização dos ODS e de enfrentar os desafios globais urgentes, como as mudanças climáticas, a desigualdade e a pobreza.

Essa plataforma é apresentada através de movimentos, que foram criados para endereçar as principais questões que hoje enfrentamos no nosso país. São um chamado às empresas brasileiras para reconhecerem a urgência e necessidade de promover ações concretas rumo à sustentabilidade.

A proposta da edição 2024 é proporcionar inspiração, informação e, acima de tudo, amplificar o engajamento das empresas brasileiras com as pautas de sustentabilidade corporativa. Para isso, pensamos em um evento com dinâmicas que oferecerão o melhor ambiente para este objetivo.

Aguardo envio de URL para compartilhar com os times, e próximos passos do RTPM’S para liberar sinal pra nosso fornecedor @Talita Pereira que fará essa liderança.

Portal de Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *