Mais concorrência e inovações na publicidade

Mais concorrência e inovações na publicidade

[bmto id=”1″]https://www.youtube.com/watch?v=ELO3YB8MI_4[/bmto]

À frente do braço brasileiro de uma das maiores agências de publicidade do mundo, a Ogilvy, Luiz Fernando Musa, é o entrevistado desta quinta-feira, dia 13, às 12h, da Live do Valor.

#LivedoValor #Publicidade #MercadoPublicitário @Ogilvy@Ogilvy Brazil @Festival de Cannes (Officiel)

Para ele, quem ficar esperando um “novo normal”, vai continuar esperando: “Vamos ter que escrever o livro enquanto as coisas estão acontecendo”.

Este ano, além das grandes mudanças no mercado publicitário, com a realização de grandes eventos no Brasil, junto com eleições presidenciais e ainda sob ameaça da Covid, Musa terá um desafio adicional, a concorrência da S4, de Martin Sorell, que foi o controlador da Ogilvy.

Com clientes do porte dos laboratórios Pfizer e AstraZeneca, da BMW e do American Express, Musa não parou de empreender. Em 2011 fundou junto com sócios a agência David, ligada a Ogilvy, mas atuação autônoma, com escritórios em São Paulo, Miami, Buenos Aires, Bogotá e Madrid.

Entre suas conquistas estão mais de 120 prêmios no Festival de Cannes e a conta da Budweiser, cervejaria e anunciante no maior evento esportivo americano, o Superbowl.

Sob a direção de Musa, a Ogilvy Brasil conquistou 133 Leões em Cannes, além de títulos no The One Show, CLIO, D&AD, Eurobest, Communication Arts e Effie. Em 2013, a Ogilvy Brasil foi nomeada Agência do Ano em Cannes. Em 2020, o Cannes Creativity Report nomeou a Ogilvy Brasil como a sexta agência mais criativa do mundo e a segunda mais criativa da América Latina na década.

A entrevista será conduzida pelo jornalista Ricardo Lessa, colaborador do Valor. A transmissão será feita pelo site e pelos canais do Valor no YouTube e no LinkedIn.

Portal de Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *