Reinvenção e lifelong learning

Reinvenção e lifelong learning

Reinvenção e lifelong learnig é o tema da Live do Valor desta segunda, dia 18, às 14h, com Eduardo Valladares, designer de experiência de aprendizagem.
Profissionais que recalcularam a rota e se reinventaram em conexão com a nova economia. Como se manter relevante? Como aliar trabalho com propósito? E como desenvolver uma técnica de aprendizagem constante baseada no lifelong learning? Estes serão alguns dos temas discutidos na live, que será mediada pelo jornalista Marsílea Gombata, repórter de Brasil do Valor, e transmitida pelo site e pelas páginas do Valor no YouTube, no LinkedIn e no Twitter.

Valladares é pesquisador autodirigido sobre a cultura da vergonha e da importância da vulnerabilidade na educação e estudioso sobre letramento de futuros e tem mais de duas décadas de experiência com educação e aprendizagem. Realiza palestras, oficinas, mentorias e capacitação de professores e assessoria para escolas sobre autonomia na educação. É o criador da metodologia “Guia do Estudo Perfeito” na plataforma Descomplica.

É também membro da Talentos da Educação da Fundação Lemann & da Teach The Future Org, mentor da Toti, Ensina Brasil e Iniciativa Jovem Shell, embaixador do Instituto Igarapé & da BlendEdu e autor do livro “Como Aprender Melhor” pela Amazon.

O evento integra a semana especial de lives sobre “Educação empreendedora”, promovida pelo Valor em parceria com o Valor Social, a área de responsabilidade social da Globo, que trabalha temas como educação, inovação e empreendedorismo dentro do projeto Menos30 Fest, que este ano chega em sua nona edição e que acontecerá nos dias 9, 10 e 11 de novembro.

Portal de Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *