Reinventando o entretenimento
[bmto id=”1″]https://www.youtube.com/watch?v=LRK-eRez0yI[/bmto]
O entretenimento tem ganhado um caráter cada vez mais on-demand, em que as pessoas escolhem o que vão consumir, com que frequência, em que horário e de que maneira. Com a digitalização, acelerada pela pandemia, isso tem ganhado cada vez mais força. E novos personagens entraram nesse cenário. Hoje, o entretenimento passa não só pelas produtoras de filmes, séries e eventos, mas também pelos youtubers, streamers, gamers e influenciadores. E como isso tem impactado a juventude e seus sonhos? E, enquanto personagem desse mercado, como se manter relevante? E como isso se relaciona com as grandes empresas? É isso que a live “Reinventando o entretenimento” discute nesta quinta-feira, dia 23, às 12h.
O bate-papo será mediado pela repórter Nathália Larghi, do Valor Investe e Valor Econômico, e conta com a participação de Pierre Mantovani, CEO do Omelete Company, e com a empresária e gamer Nicolle Merhy, mais conhecida como Cherrygumms, CEO da Black Dragons. A live será transmitida pelo site e pelas páginas do Valor no YouTube e no LinkedIn.
O evento integra a semana especial de lives sobre “Juventudes e novas formas de trabalho”, promovida pelo Valor em parceria com o Valor Social, a área de responsabilidade social da Globo, que trabalha temas como educação, inovação e empreendedorismo dentro do projeto Menos30 Fest, que este ano chega em sua nona edição e em breve será anunciado.