SHELL TALKS 2021 – 04 de outubro tarde

SHELL TALKS 2021 – 04 de outubro tarde

Soluções de transição energética e os setores com difícil descarbonização
14h às 15h30min
A tecnologia brasileira na jornada pela descarbonização
16h às 17h15min
A importância de indicadores e metas para diversidade e inclusão nas empresas
18h às 19h15min

Na agenda corporativa da Shell, os dias 4, 5 e 6 de outubro de 2021 são dedicados a debates on-line sobre o futuro da energia, assunto urgente para empresas, governos e sociedade.
O “Shell Talks: Impulsionando o Progresso” reúne executivos da companhia, parceiros de negócio e especialistas do mercado que abordarão, em 13 painéis, diversos aspectos da jornada pela transição energética, tendo como ponto de partida a construção de um planeta com menos emissões de carbono. No centro das discussões, a nova estratégia do Grupo Shell, a Powering Progress. O evento também marcará o lançamento da marca Shell Energy no Brasil, oferecendo um portifólio de soluções em eletricidade, energia renovável, gás natural, e produtos ambientais para empresas.

Nesta página você pode assistir ao vivo a todos os painéis do evento “Shell Talks: Impulsionando o Progresso”. Explore a seguir a programação completa, clicando em cada painel para mais informações. Recomendamos verificar as datas e horas dos debates e salvar no seu calendário os lembretes para aqueles de sua preferência.

Além da transmissão nesta página, o público também poderá assistir a todos os painéis ao vivo em redes sociais (LinkedIn, Facebook e YouTube) dos jornais O Globo e Valor Econômico e da agência EPBR. A programação do evento Shell Talks poderá sofrer alterações em função de imprevistos envolvendo mediadores e painelistas convidados.

Portal de Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *