Canal Livre: 2º turno tem a missão de se discutir propostas após déficit no 1º

Canal Livre: 2º turno tem a missão de se discutir propostas após déficit no 1º


“O segundo turno tem, na sua perspectiva, a missão de realizar o que o primeiro turno não realizou, em termos programáticos. Há um déficit de conteúdo nesta campanha, em São Paulo, e em outras cidades também – vamos falar de São Paulo. Não se discutiu, de maneira razoável, o conjunto de propostas e soluções para os problemas que, para São Paulo, são cada vez maiores. O candidato que fizer isso melhor pode levar uma vantagem importante”, analisou Mitre.

O que o eleitorado quer?

Para Deysi, o encontro entre Ricardo Nunes (MDB) e Guilherme Boulos (Psol), na Band, mostrará o tom que os dois candidatos adotarão ao longo da campanha. A cientista política acredita que Pablo Marçal (PRTB), terceiro colocado com 28%, reflete que o eleitorado busca algo além do debate de pautas programáticas.

“O debate da Band, acho, será essencial para a gente ver qual é o tom que eles vão adotar. Eu, por pior que seja – eu sou uma pessimista –, acredito que o candidato dá aquilo que o eleitor quer. Como tu mesmo falou, Mitre, o eleitorado de São Paulo é mais de centro. Se esse eleitorado de centro deu a possibilidade para o Pablo Marçal, um candidato mais extremista, chegar a 28%, é porque o eleitorado quer isso”, continuou a especialista.

Transmissão nas TVs, rádios e Bandplay

A Band realizará o debate em 13 cidades, às 22h30, com transmissão na TV aberta, BandNews TV, Rádio Bandeirantes, BandNews FM, Bandplay e Band.com.br. O Google também participa por meio da Sala Digital Band Google.

A direção da Band liberou o sinal para que outros veículos possam transmitir o debate simultaneamente.



Fonte: Band-Uol

Portal de Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *