Cerca de 35 quilos de alimentos arrecadados em evento off-road são doados ao Funssol

Cerca de 35 quilos de alimentos arrecadados em evento off-road são doados ao Funssol

O Fundo Social de Solidariedade de Sumaré recebeu a doação de aproximadamente 35 quilos de alimentos não perecíveis que foram encaminhados para os programas sociais desenvolvidos pela Prefeitura de Sumaré, por meio da Secretaria Municipal de Inclusão, junto às famílias em situação de vulnerabilidade no Município.

Os produtos – arroz, feijão, macarrão, óleo, leite, entre outros –  foram arrecadados durante as inscrições para o “Trilha das Patroas”, um evento off-road para proprietários de veículos 4×4 realizado por um grupo de Sumaré que, apesar de acontecer em novembro, integrou as iniciativas  do “Outubro Rosa” de conscientização e prevenção contra o câncer de mama, e ainda vai ajudar muitas famílias da cidade. Um dos organizadores, Marcelo Brito, fez a entrega dos alimentos ao Fundo Social.

A presidente do Funssol Sumaré, dona Mara Dalben, agradeceu a iniciativa: “nós somos muito gratos pelas parcerias que tanto nos ajudam a proporcionar uma vida mais digna às pessoas que mais necessitam. Ainda mais um evento como esse, que preza pela participação familiar, recebemos com muita gratidão e carinho as doações e esse gesto de solidariedade”.

Fonte: Assessoria de Imprensa Sumaré

Portal de Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.