Justiça remarca novo julgamento de Cupertino para março de 2025

Justiça remarca novo julgamento de Cupertino para março de 2025


Justiça remarca novo julgamento de Cupertino para março de 2025

Paulo Cupertino será julgado em março de 2025

Divulgação/Polícia Civil

O julgamento de Paulo Cupertino foi remarcado para 20 de março de 2025, com novo corpo do júri, após tribunal anular primeira audiência no dia 11 de outubro. Naquela ocasião, o réu desistiu do próprio advogado.

A decisão de anular o julgamento de Cupertino aconteceu durante o depoimento de duas testemunhas, Vanessa Tibcherani, a ex-mulher, e Isabela Tibcherani, a filha, no Fórum da Barra Funda, em São Paulo. 

No relato, elas destacaram o comportamento agressivo de Cupertino e o apontaram como o responsável pelo triplo homicídio qualificado. Cupertino permanece preso preventivamente, enquanto constitui nova defesa. 

Relembre o caso

O crime aconteceu em junho de 2019. Cupertino só foi preso em 2022, em um hotel na capital paulista, após passar anos foragido, escondido em cidades do Mato Grosso do Sul e também no Paraguai. 

Segundo a investigação, ele não aceitava o relacionamento da filha, Isabela Tibcherani, com o ator Rafael Miguel. Os assassinatos aconteceram quando o jovem, então com 22 anos, foi até a casa de Cupertino com os pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Silva Miguel, de 50, para tentar acalmar a situação. O acusado atirou treze vezes contra a família e fugiu. 

A filha e a esposa de Cupertino, Vanessa e Isabela, pediram à Justiça para depor por videoconferência, para que não precisassem se encontrar com ele. O pedido foi negado, mas foi permitido que as duas dessem os depoimentos sem a presença do homem.  



Fonte: Band-Uol

Portal de Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *