Obras no Jardim Casa Verde seguem em ritmo acelerado

Obras no Jardim Casa Verde seguem em ritmo acelerado

Com cerca de 70% de todo o trabalho já concluído, seguem em ritmo acelerado as obras de melhorias no Jardim Casa Verde, região do Matão. Na atual etapa, as equipes da Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura de Sumaré dão continuidade à instalação das caixas de ligação das galerias de águas pluviais, além da preparação do solo com utilização de pedra brita para posterior pavimentação asfáltica.

As melhorias, que incluem ainda serviços de revitalização e paisagismo, foram aguardadas há  anos pela população local. O asfaltamento das ruas, num total de 15,5 mil m² de vias públicas, será iniciado em breve e beneficiará 185 famílias que residem no bairro.

O Jardim Casa Verde está em fase avançada de regularização no processo Reurb, por meio do programa “Cidade Legal”, da Secretaria Estadual de Habitação. O cadastro social das famílias foi finalizado pelo Município, que aguarda a legalização da Associação de Moradores, a qual deve apontar à Secretaria de Habitação da Prefeitura os lotes quitados a fim de que os dados possam ser enviados ao cartório para fins de regularização.

Portal de Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *