Valdivia tem prisão preventiva decretada no Chile após acusação de crime sexual

Valdivia tem prisão preventiva decretada no Chile após acusação de crime sexual


Valdivia tem prisão preventiva decretada no Chile após acusação de crime sexual

Jorge Valdivia seguirá preso

Reprodução/Redes Sociais

A Justiça do Chile decretou a prisão preventiva de Jorge Valdilvia após a acusação de crime sexual feito por uma tatuadora, o que significa que ele seguirá preso durante as investigações. Segundo a juiza Ely Rothfeld , “dada a gravidade do ato, a pena que pode ser enfrentada, e as graves consequências que este crime tem para a vítima (…) parece que existe um perigo para a segurança da sociedade, a liberdade do acusado ”.

Na audiência foi confirmado que o prazo de investigação do caso é de 90 dias. Ídolo do Palmeiras, o ex-jogador chileno foi preso em Santiago na última terça-feira (22) pela acusação de ter cometido abuso sexual, segundo o Ministério Público do Chile.

O ex-jogador é investigado desde segunda (21) pela Promotoria Metropolitana do Leste pelo suposto crime de abuso sexual contra uma mulher que trabalha como tatuadora. O crime teria ocorrido no domingo (20), depois dele ter ido a um restaurante na região de Providencia.

A mulher diz que se encontrou com Valdivia para discutir o desenho de uma tatuagem que ele desejava fazer, e que os dois tomaram dois drinks. Na manhã seguinte, ela acordou em seu apartamento confusa e com dores na região íntima.



Fonte: Band-Uol

Portal de Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *