Obras bloqueiam trechos da Zeferino Vaz em Campinas e Paulínia neste fim de semana

Obras bloqueiam trechos da Zeferino Vaz em Campinas e Paulínia neste fim de semana

Interdições para obras de recuperação do pavimento ocorrem das 8h às 17h; veja desvios.

Trechos da Rodovia Professor Zeferino Vaz (SP-332), em Campinas (SP) e Paulínia (SP), serão interditados neste sábado (5) e domingo (6), das 8h às 17h, para obras de recuperação do pavimento, segundo a concessionária Rota das Bandeiras.

Sábado (5)

O primeiro bloqueio, diz a concessionária, acontece neste sábado, no acesso à região de Betel, em Paulínia. Motoristas que estiverem na pista sentido Campinas devem realizar o desvio 500 metros à frente.

Em Campinas, o trecho da rodovia conhecido como Tapetão, entre Barão Geraldo e o cruzamento com a Avenida Theodureto de Almeida Camargo, recebe bloqueios nos dois dias – neste sábado, será interditada somente a faixa da direita.

Domingo (6)

Já neste domingo serão bloqueadas as faixas central e direita do mesmo trecho do Tapetão. Em nota, a concessionária ressalta que os trabalhos na pista sentido Paulínia devem ter início na segunda (7).

Os motoristas que desejarem mais informações podem entrar em contato com a Rota das Bandeiras por meio do telefone 0800-770-8070. A ligação é gratuita e o serviço funciona 24 horas.

Fonte: G1

Portal de Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *