Spotify celebra gratidão à música em ação global
Campanha celebra o empenho de artistas, podcasters, criadores de playlists e fãs que conseguiram atravessar o ano com mais leveza, por meio da música e do áudio
Em virtude às dificuldades vividas ao longo de 2020, o Spotify decidiu transformar a sua tradicional retrospectiva em um ciclo de gratidão. A plataforma de streaming de áudio criou uma campanha de fim de ano que pretende agradecer e celebrar o empenho de artistas, podcasters, criadores de playlists e fãs que, por meio da música e do áudio, conseguiram atravessar o ano com mais leveza.
A campanha conta com um comercial (veja abaixo) que retrata o impacto e o poder do áudio na rotina de 2020, mostrando como a música foi incorporada na rotina doméstica. A ação é global e será veiculada em 31 dos 92 mercados onde o Spotify atua. No Brasil, a ação terá a participações de artistas como Marília Mendonça, a mais ouvida na plataforma em 2020, Henrique & Juliano e a criadora de conteúdo Nath Finanças.
4 de dezembro de 2020 – 16h41
Em virtude às dificuldades vividas ao longo de 2020, o Spotify decidiu transformar a sua tradicional retrospectiva em um ciclo de gratidão. A plataforma de streaming de áudio criou uma campanha de fim de ano que pretende agradecer e celebrar o empenho de artistas, podcasters, criadores de playlists e fãs que, por meio da música e do áudio, conseguiram atravessar o ano com mais leveza.
A campanha conta com um comercial (veja abaixo) que retrata o impacto e o poder do áudio na rotina de 2020, mostrando como a música foi incorporada na rotina doméstica. A ação é global e será veiculada em 31 dos 92 mercados onde o Spotify atua. No Brasil, a ação terá a participações de artistas como Marília Mendonça, a mais ouvida na plataforma em 2020, Henrique & Juliano e a criadora de conteúdo Nath Finanças.PUBLICIDADE
**Crédito da imagem no topo: reprodução