O impacto do risco fiscal e da incerteza global sobre os mercados

O impacto do risco fiscal e da incerteza global sobre os mercados

[bmto id=”1″]https://www.youtube.com/watch?v=qSK03uJ-tVI[/bmto]

A economista-chefe da ARX Investimentos, Elisa Machado, é a entrevistada da Live do Valor desta segunda-feira, dia 23, às 11h. Elisa vai falar sobre o aumento das incertezas fiscais no Brasil e o impacto negativo que esse quadro tem provocado sobre os mercados financeiros. E sobre o que esperar da política monetária diante da deterioração dos preços dos ativos, em especial do câmbio. A preocupação com a ameaça da variante delta e com o rumo da política monetária americana também serão discutidos na entrevista.

Elisa é economista formada pela Universidade Federal Fluminense (UFF/1993) e mestre em economia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio/1995). Juntou-se à ARX Investimentos em 2019 como economista sênior, onde ocupa o cargo de economista-chefe atualmente. Anteriormente, trabalhou como economista na Aria Capital, Ático Asset Management, Icatu Hartford Asset Management, Opus Gestão, FUNCEX – Fundação Centro de Estudos do Comércio Exterior e Bank of America. Elisa também atuou como consultora no CBIE – Centro Brasileiro de Infraestrutura e foi pesquisadora no IPEA – Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada. Também lecionou na PUC-Rio e no Ibmec.

A entrevista será conduzida por Lucinda Pinto, repórter especial do Valor, e pode ser acompanhada pelo site e pelas páginas do Valor no YouTube e no LinkedIn.

Siga-nos nas redes sociais:
https://valor.globo.com/videos-valor-economico/
https://www.youtube.com/valoreconomico
https://www.facebook.com/valoreconomico/
https://www.linkedin.com/company/valoreconomico

https://www.instagram.com/valoreconomico

Portal de Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *