Andre da Farmácia presta homenagem a trabalhadores da Educação em Sumaré

Andre da Farmácia presta homenagem a trabalhadores da Educação em Sumaré

Vereador apresentou moção que reconhece o trabalho de professores, coordenadores, diretores, inspetores, profissionais de limpeza e manutenção, cozinheiros, entre outros trabalhadores que tiveram de se reinventar durante a pandemia

Os profissionais que atuam na educação foram homenageados pela Câmara Municipal de Sumaré, por meio de uma moção de congratulação apresentada pelo vereador Andre da Farmácia (PSC). O documento foi lido e aprovado com 17 votos favoráveis na 4ª sessão ordinária do ano, realizada na tarde de terça-feira (23).

A moção reconhece o trabalho de professores, coordenadores, diretores, inspetores, profissionais de limpeza e manutenção, cozinheiros, entre outros trabalhadores que tiveram de se reinventar para que os alunos, impedidos de frequentar a sala de aula durante a pandemia, não ficassem sem essa atividade essencial.

Andre relembrou que esses profissionais desempenharam suas funções com o uso de seus próprios bens e serviços pessoais, como computadores, energia elétrica, internet, etc. “Eles não perdem o amor em dar a quem precisa todas as condições para a aprendizagem e o enriquecimento intelectual”, ressalta o vereador.

Na mesma sessão, Andre da Farmácia apresentou outra moção de congratulação, desta vez à empresa Rollpack Indústria e Comércio de Plásticos e Papel LTDA, localizada em Sumaré, pela doação de mais de uma tonelada de sanito para descarte de resíduos sólidos no município.

Conforme o vereador, as doações dos sacos de lixo vão ajudar a suprimir a demanda das secretarias municipais, das unidades administrativas regionais, dos postos de saúde e hospitais, das unidades de ensino e outros locais com capacidade de armazenamento de resíduos sólidos. “Outro fator de extrema relevância a ser mencionado é que o ato do grupo irá gerar economia orçamentária e financeira para o Poder Executivo Municipal, pois, ao longo do ano corrente, serão consumidos menos do referido item do estoque municipal”, finaliza Andre.

Fonte: Imprensa Câmara de Sumaré

Portal de Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *