Luiz Dalben inaugura comitê regional de campanha na Área Cura

Luiz Dalben inaugura comitê regional de campanha na Área Cura

Vice-prefeito Henrique do Paraíso e deputado estadual Dirceu Dalben também estiveram presentes na inauguração do segundo comitê regional da coligação ‘A Força do Bem’

Foi inaugurado na manhã deste domingo, dia 18 de outubro, o segundo Comitê Regional da coligação “A Força do Bem”, em Sumaré. O prefeito Luiz Dalben e o vice-prefeito Henrique do Paraíso, candidatos à reeleição, já haviam inaugurado o Comitê Regional do Picerno no sábado. Hoje, foi a vez da Área Cura receber um espaço preparado para ser referência da campanha do atual prefeito para os dias da campanha eleitoral.

O evento contou com a presença do deputado estadual Dirceu Dalben e foi acompanhado por apoiadores e candidatos a vereadores da chapa que apoia a reeleição do prefeito Luiz Dalben, formada por 12 partidos.

“Primeiro lugar, sempre agradecendo a Deus pela vida, pela saúde e por nos permitir estar aqui neste dia. Trabalhei quase 10 anos da minha vida aqui na região da Área Cura e eu sou muito feliz em estar presente nessas ruas enquanto prefeito”, destacou.

O prefeito Luiz Dalben lembrou realizadas durante a gestão na região, como a duplicação e revitalização da Estrada da PPG, a construção da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Denadai – em andamento, a implantação da Biblioteca Municipal e a instalação de um Posto Policial na Área Cura.

“Deus nos deu a oportunidade de ser prefeito para fazer muitas melhorias na região e vamos fazer muito mais, se assim Ele permitir. Estamos trabalhando sempre olhando por uma cidade toda, tanto a Área Cura, quanto as demais regiões, tem um prefeito que trabalha para todos”, completou o prefeito Luiz Dalben.

No sábado, o vice-prefeito, Henrique do Paraíso, destacou também que a região do Picerno se desenvolveu. “Se tornou uma cidade e agora, com o Governo Luiz Dalben, está se tornando a primeira região a receber um Ginásio Poliesportivo completo. Vamos continuar sempre agradecendo a Deus e trabalhando, andando todos os bairros dessa cidade e conversando com toda a população dessa cidade. Nosso governo colocou Sumaré na engrenagem novamente”, disse.

Deputado Estadual, Dirceu Dalben, que também já foi vereador e prefeito de Sumaré, destacou o trabalho realizado pela gestão Luiz Dalben e Henrique do Paraíso nos últimos anos.

“Eles são gestores e ser gestor é agir com sabedoria e tomar decisões que ajudem o povo. Eles arrumaram as finanças de Sumaré, sem aumentar os impostos, sem aumentar a passagem de ônibus e sem vender o patrimônio público. Pagaram salários em dia, colocou a casa em ordem e estão fazendo obras, escolas, pontes, unidades de saúde”, completou o deputado Dirceu Dalben.

Os comitês regionais são pontos com a disponibilização de material informativo de prestação de contas e novas propostas dos candidatos da coligação “A Força do Bem”, formada pelos partidos Cidadania, PL, Republicanos, PSC, PT, PSD, PSDB, PSL, PSB, Democratas, Solidariedade e PP.

Portal de Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *